sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Auto Avaliação
Durante o transcorrer da capacitação, estudamos o funcionamento do programa Linux, tivemos a oportunidade de praticar através dos exercícios que fazíamos no curso e também nas tarefas. Talvez minha participação poderia ter sido mais efetiva, porém pretendo me aprofundar um pouco mais sobre os conteúdos repassados na capacitação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário